BISTEQUEIRA ANTIADERENTE MTA GRAFFITE

BISTEQUEIRA ANTIADERENTE MTA GRAFFITE

Marca: MTAModelo:GRILDisponibilidade: Imediata Referência: 8802

Na compra desse produto ganhe 18PONTOS
Carregando...

BISTEQUEIRA ANTIADERENTE MTA GRAFFITE 

Com ela, você terá mais facilidade e agilidade na cozinha, além de poder preparar refeições mais saudáveis, pois não precisa adicionar óleo ou gordura para a comida não grudar na panela. A Bistequeira Antiaderente MTA é uma excelente opção para quem deseja mais praticidade no preparo dos alimentos e também para quem quer economizar tempo na hora da limpeza. Não deixe de experimentá-la e desfrutar de todos os benefícios que ela oferece. Além disso, a Bistequeira Antiaderente MTA também ajuda a preservar o sabor e os nutrientes dos alimentos, permitindo um cozimento uniforme e sem excesso de calor. É ideal para preparar carnes, legumes e outras opções de alimentos grelhados.
Outra vantagem da Bistequeira Antiaderente é a sua durabilidade, pois é feita com materiais de alta qualidade, que resistem ao uso constante e à exposição ao calor. Assim, você pode contar com ela por muito tempo, sem se preocupar em ter que substituí-la com frequência.
Por todas essas razões, a Bistequeira Antiaderente é uma escolha inteligente e prática para quem quer ter uma cozinha mais eficiente e saudável. Experimente e veja como é fácil preparar refeições deliciosas, sem se preocupar com a limpeza ou o uso de óleo e gordura.

 

CARACTERÍSTICAS:

MARCA:MTA

CABO: BAQUELITE

MATERIAL: ALUMÍNIO COM REVESTIMENTO ANTIADERENTE

TAMANHO: 25,5X25,5

COR: GRAFFITE:

CLICK E CONFIRA BISTEQUEIRA ANTIADERENTE MTA GRAFFITE 

1 GRILL BISTEQUEIRA ANTIADERENTE MTA GRAFITE

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Gênero: GRILL
  • Marca: MTA

Confira os produtos

{Olá, posso audar?}